Informação de envio
- Portugal Continente 6,90€ (IVA não incluído)
- A sua encomenda será entregue num prazo de 2 dias úteis, através da transportadora CTT EXPRESSO ou CHRONOPOST.
Poderá fazer o seguimento de sua encomenda através dos seguintes links:
- CTT EXPRESSO: http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def
- CHRONOPOST: https://www.chronopost.pt/
Para isso, deverá colocar o número da guia de transporte que lhe será enviada por email aquando da confirmação do pagamento.
- Por favor, no momento da recepção de sua encomenda, certifique-se de que esta não tem nenhuma anomalia. Preste especial atenção à fita que sela a caixa, ou seja, se esta não se encontra rasgada ou com sinais de ter sido substituída por uma fita diferente.
Caso apresente alguma anomalia, deverá escrever detalhadamente tudo o que verificou na guia de remessa que lhe será dada para assinar por parte da transportadora. Se por um algum motivo duvidar da encomenda, terá o direito de a recusar. Neste caso, por favor entre imediatamente em contacto connosco através de nosso serviço de apoio ao cliente (966477162), para obter maiores informações sobre o procedimento a seguir.
Se ao receber a encomenda verificar que algo está danificado ou não vem conforme o que está indicado na guia, devolva-a ao estafeta. Não podemos interferir num eventual trâmite entre a sua pessoa e a empresa transportadora. Não serão aceites reclamações feitas posteriormente.
Caso receba a encomenda e só depois verificar que o conteúdo está danificado, por favor entre em contacto connosco através do nosso serviço de apoio ao cliente (966477162).